quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deusa


Eu sou a Deusa dos mil nomes, Do poder infinito e dos múltiplos dons, manifestados na diversidade das minhas faces, honradas  e veneradas ao longo dos milénios. Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia. Coloquei a ordem na vastidão do caos, criando o universo no ritmo da minha pulsação.
Eu sou Ísis, a Deusa egípcia. Ofereço a cura e a transformação, para quem as  procura, Pois tenho o poder de  plasmar  um novo mundo. 
Eu sou Cerridwen dos Celtas, no meu caldeirão mágico guardo o alimento  da alma, a  fonte  inesgotável  de sabedoria  e  inspiração.  Quanto mais  eu  dou, mais eu recebo.
Eu sou Atena da Grécia, conhecida por minha sabedoria, como meu toten – a coruja
Ouço e vejo tudo que se passa ao meu redor. Sou forte como o carvalho
Ou pacificadora como a Oliveira.
 Eu sou Diana, a Deusa Lunar Romana. Protetora das mulheres e das crianças. Guardiã das florestas e dos animais, Acerto  as  flechas  no  alvo  dos meus desejos. 
Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito, graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa, Irradio o calor e a luz do glorioso Sol. 
Eu sou Freya, a bem amada Deusa Nórdica, sobrevoando o mundo, canto alegremente, celebrando os laços entre amigos e amantes. 
Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa grega, guardiã da noite e das encruzilhadas, escolho o caminho  que eu quero trilhar, permeando a razão com o brilho da intuição. Eu sou Ereshkigal da Assíria e Babilónia, A Rainha do mundo subterrâneo, para  crescer, desfaço-me da  velha  pele, sou detentora do profundo poder da renovação.
 Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixão, ouço e consolo as dores do mundo, protegendo as mães  e  seus filhos, ensinando a magia da mutação. 
Eu sou Maat do Egito, verdade, justiça e lei são regras do meu universo.  Estabeleço a harmonia com meu poder divino. 
Eu sou Rhiannon, a Deusa galesa equina. Viajo livre, serena e segura no mundo com minha voz melodiosa, acordo  os  mortos  e adormeço os vivos.
 Eu sou Sedna dos esquimós, conheça-me  e honre-me  através  dos animais, ursos, baleias, focas e peixes, todas as criaturas da terra e do mar são parte de mim e têm o direito de viver. Abençoado sejam todas as Deusas! Assim Seja!

☼Kamila☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário